CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Este texto será muito diferente de vários que eu aqui já postei, vai mostrar uma Márcia mais adulta, mais espiritual e com mais consciência cristã. Bem, já faz quase dois anos que eu voltei a ser evangélica e desde os 17 anos eu não tinha conseguido permanecer nem um terço desse tempo em uma igreja. Mas eu nunca deixei Jesus, guardei todos os ensinamentos e princípios que aprendi na infância e passei por uma faculdade de Filosofia sem sequer ser confundida pelo ateísmo, tão próprio do curso. Mas errei, não estudei a Bíblia para evangelizar.Anos passaram e eu continuei afastada, cada vez mais afastada, dizia sempre que iria voltar, mas não voltava. Só que Deus tinha um plano, e ele começou a acontecer quando reencontrei o Leo, meu marido, um ex-ateu, hoje, cristão evangélico e estudioso da palavra de Deus. Voltei para a Igreja, mas ainda não havia dedicação à palavra, à oração, nem mesmo a todos os cultos eu ia, e creio que Deus quer mais de mim e eu quero muito fazer isso, quero abdicar, quero cumprir a vontade do Senhor em minha vida. Pensei que começar a fazer a vontade de Deus era deixar de me maquiar, de assistir filmes e de ouvir músicas seculares, também pensei que além disso, era preciso mudar meu vestuário e deixar o meu cabelo crescer. Mas não é nada disso, ser cristão, como eu ouvi do pastor Jecer, é postura, é ética comportamental, mudança de vida. É ser humilde, é não se irar, é não falar mal dos outros, é adorar à Deus é só fazer o bem. Este é só o primeiro capítulo de uma nova história, espiritual, de adoração à Deus, de fé. A paz do Senhor.

Deixe uma Resposta

