Meu Facebook Particular

Escolhi o nome deste blog com a intenção de fazer um registro bagunçado de ideias, pois não queria escolher um só tema, como Filosofia, Moda, Literatura, Fotografia, Política, Religião, Escola, Música, Cinema ou Maquiagem. Queria fazer dele uma espécie de “bolsa virtual”, onde carrego as coisas mais importantes, não todas, é claro, pois não tenho tempo hábil para isso, prefiro gastar o tempo que sobra depois do expediente indo para Igreja, conversando com Deus, com o meu marido e estudando.

Mas eu deixei de escrever aqui, certamente foi por causa do Facebook, com o tempo curto, era melhor fazer apenas comentários e publicar. Só que eu tenho percebido que as pessoas estão ficando cada vez mais intolerantes e muitas vezes eu deixo de comentar as publicações para evitar discussões desnecessárias. Então o que fiz? Meu feed de notícias só mostra as atualizações de revistas, jornais e sites que tenham notícias sérias. E, a partir de hoje, vou acessar meu Facebook, verificar as notícias que mais despertaram o meu interesse e publicar aqui, na minha bolsa, mesmo que seja só eu que acesse. 🙂

Deixe uma Resposta

