LEVEZA

      Estou leve e confiante que Deus tem transformado a pessoa que vos escreve em um ser mais manso e humilde de espírito. Domingo o pastor falou sobre controlar a fúria e isso mexeu um pouco comigo, mesmo que eu tenha a certeza de que eu nunca tive um “ataque”, mas, por vezes fui grosseira com muita gente, principalmente com quem não merecia. Hoje, estou vivendo mais tranquila, coisas que me irritavam antes como atrasos, ironias, reclamações da mãe querida, deixo tudo isso passar, pois, no final, tudo o que importa é o amor (marido) a paz (família) e a presença de Deus em nossas vidas. Que o Espírito Santo de Deus se faça sempre presente em todos os nossos dias. A paz do Senhor!

Deixe uma Resposta

