38

       emagrecer-com-diva_thumb1

        Tô orgulhosa de mim: um mês de dieta. Tá, não é aquela dieta rigorosa, e eu já deveria ter começado com os exercícios físicos, mas eu consegui perder três quilos em quatro semanas, e isso me deixa muito, mas muito animada. Apesar de todo o sofrimento, apesar do leite desnatado à noite e das rosquinhas e cookies sem graça, fico feliz por ter feito uma desintoxicação no meu organismo, que recebeu muita porcaria nas festas de final de ano.

       Bom, mas a batalha está apenas começando, na primeira fase quero perder 10 quilos, espero que seja rápido, na segunda, que eu sei que vai ser bem devagar e haverá a necessidade de exercícios físicos, perderei mais dez. Em 2011 eu consegui perder 10 quilos, mas ganhei tudo em 2012, mas não fico com medo porque desta vez eu sei que a idade tá chegando (33) e vai ser mais difícil perder tantos quilos. E depois eu tenho um grande incentivo: seis calças lindas de número 38 esperando por mim que há muito tempo estão guardadas na casa da minha mãe.

P.S.: encontrei um blog muito bom sobre o assunto http://pensandomagro.net/

Deixe uma Resposta

