REDUÇÃO DE MÔNADAS

      Pode até parecer cômico o que vou dizer agora, mas é sério e dramático: no dia 26 de janeiro deste ano resolvi mudar a minha alimentação, mas decidi que seria aos poucos, então (depois deste então tem vígula?), comecei pelo refrigerante. No próximo dia 26 de setembro serão oito meses sem este líquido, antes sagrado, presente todos os dias na minha mesa. Perdi 9 quilos, estava com 62,700 e fui para 53,100. Passei a perder menos peso depois (normal). As férias vieram e eu perdi um pouco o controle, no dia 12 de setembro deste ano eu estava com 56,00 (alarme de severidade alta). E hoje, 23/09/11 eu decidi: não vou mais comer doces!Afinal, os trinta anos chegaram e é o fim de uma era. 😦 Adeus pudim de leite . . . Adeus sorvetes . . . Adeus doce de leite . . . Adeus chocolates . . .

Mas eu vou amá-los para sempre!

Deixe uma Resposta

