TEMPO

Em poucos dias poderei dizer: falta um ano, onze meses e 29 dias para eu tentar mudar para outra cidade. O que me angustia é o infinitivo, e se eu não conseguir uma boa escola? E se eu tiver que passar o resto da minha vida longe da urbanidade? Ai, Deus, me ajuda!!!     Bom, o fato é que só a possibilidade de poder tentar a transferência já me anima, me acalma e me faz pensar em todas as mudanças que poderão acontecer, e para quem acompanha este espaço já sabe que eu amo mudanças (pra melhor, é claro).

Deixe uma Resposta

