A – ALTERADA: a criatura quase não tem TPM . . .
B – BLOG: bolsadamarcia.wordpress.com
C – COZINHA: filnalmente reeduquei a minha alimentação, mas continuo amando as sobremesas uma vez por semana.
D – DEUS: ACREDITO. Quando as adversidades surgem, eu sempre lembro este trecho de um cântico gospel: “Senhor, não remova a montanha, dê-me forças para que eu possa enfrentá-la”.
E – ESPELHO: cabelo ruivo. Coloração creme “Cor & Ton”, 4.66 (Bordeaux) + 7.66 (vermelho intenso).
F – FÉRIAS: sem viagens pelo menos nos próximos dois anos.
G – GULA: sobremesas com maracujá e chocolate.
H – HUMANO: Luís Elias da Costa, meu saudoso pai, exemplo de ser humano.
I – INSÔNIA: já sofri desse mal, mas agora eu já consigo dormir, no mínimo, sete horas por dia.
J – JERICOACOARA: o lugar mais lindo que eu já vi.
K – KIT: agora moro em um apartamento grande!
L – LIVRARIA: sou “poiteira” da Livraria Saraiva, do Iguatemi de Fortaleza.
M – MÃE: ela me ensinou a ser forte, corajosa e independente desde cedo.
N – NUA: é assim que eu me sinto quando saio de casa sem brincos e sem batom.
O – ÓCULOS: gosto dos modelos da marca Lupa Lupa.
P – PAR: número 35
Q – QUILOS A MAIS: há uma explicação aristotélica para isso no meu blog.
R – R$: cartão de crédito, nunca mais!
S – SAUDADE: meu pai.
T – TEMPERAMENTO: hoje em dia eu estou bem mais calma. Claro que, ao ouvir certas coisas, eu tenho vontade de “explodir”, como eu fazia antes. Hoje, só brigo quando eu percebo que vale a pena e haverá algum resultado.
U – UNHAS: RISQUÉ, cappuccino.
V – VÍCIO: escrever, eu nunca saio de casa sem o meu bloco de anotações.
X – “XERETA”: desativei o recurso do Orkut que permite saber quem visualizou o meu perfil.
Z – ZODÍACO: nasci no dia vinte e dois de MARço, sou do signo de áries, que tem MARrte como planeta regente. MÁRcia, no latim, significa “que pertence à MARrte”. Mamãe, que nunca gostou de astrologia, numerologia ou qualquer outra “ia” que existe no mundo místico, escolheu o meu nome por acaso.

Deixe uma Resposta

