EXCESSO DE MÔNADAS

    Como toda moça direita eu sempre tentei me manter o mais longe possível do que é ilegal e imoral. Com quase 1/3 de século de vida posso dizer que nunca fiz nada que abone a minha pessoa (e eu tenho declaração e tudo, viu?).  Já a distância com o que engorda . . .

    Daí você completa 30 anos e percebe que a partir daqui, para perder o excesso de mônadas” você vai ter que escolher entre as guloseimas ou um sorriso no provador. Faz trinta dias que estou sem refrigerantes, doces e frituras e a quantidade de calorias ingeridas no mês de fevereiro foram bem reduzida para quem tem um ritmo de vida moderado como eu. Já perdi 4 quilos e 600 gramas dos 14 quilos e 700 gramas que eu quero perder.

No próximo post de acompanhamento: criando vergonha nas pernas! 🙂

Deixe uma Resposta

