CHÃO DE ESTRELAS

     Uma e quarenta da manhã, você acorda e não encontra mais o sono, ele deve ter ido passear, ou te deixado sozinha de propósito para você ligar para uma pessoa e dizer finalmente tudo o que ela merece. Você não pega o celular, mas o notebook, já que era algo tão importante, melhor usar o que você tem de melhor, que é escrever, não que você seja brilhante, mas consegue transmitir e esquecer menos o que deve ser dito, além de ser uma forma de documentar suas memórias.

     Essa história começa com uma menina que em muitas ocasiões, quando só tinha duas companhias: o céu e a dor, perguntava à Deus se em algum lugar, perto ou longe, existia alguém que iria amá-la tão intensamente quanto ela poderia amar. E cada vez havia menos estrelas naquele céu, até que um dia, começou uma tempestade que permaneceu por tanto tempo, que o barulho da chuva ficou no lugar do silêncio. Ela aceita o destino com resignação.

     Próximos capítulos: em uma dessas milhões de conexões existentes em páginas de relacionamentos, alguém a reencontrou, com um sorriso lindo e uma voz de anjo. E toda aquela insegurança, tristeza e falta de fé foi ficando cada vez mais ausente por causa do olhar dele.

    Quase oito meses depois . . . Faz tempo que eu te amo, mas ainda havia uma defesa, incontrolável, por causa dos tempos difíceis, mas hoje estou totalmente entregue ao seu amor, o nível agora é: EU NÃO CONSIGO MAIS VIVER BEM SEM VOCÊ!  

    Eu ainda fico ansiosa pela sexta-feira, o coração bate forte e eu não consigo parar de sorrir quando você me abraça e diz que está com muita saudade. Continuo falando com Deus, mas agora o assunto é outro, o céu é outro, e as estrelas, infintas.

Ah, e depois de um texto desses eu quero ouvir o sempre bem vindo: “Muito linda mesmo, escrevendo de madrugada . . .”

Deixe uma Resposta

