Era uma vez quatro praias, uma moça e muitas ideias . . .

E das ideias vieram aulas de Filosofia em uma cidade de 50 mil habitantes, bom, agora são 50 mil e mais uma pessoa depois da minha chegada no dia primeiro de outubro de 2010. A minha vida deu um giro de 180°, e não é que agora o ponteiro está do lado certo! Depois de algum tempo longe deste espaço, volto a capturar alguns dos meus pensamentos e “prendê-los” neste blog.

A mudança não foi muito difícil, a cidade nem fica tão longe assim, são 120km longe da capital com uma estrada perfeita, posso respirar um ar mais puro, me alimentar bem, ir para o trabalho de bicicleta e morar em um apartamento enorme, confortável e seguro.

Mudar de emprego, de cidade, de hábitos, nunca foram problemas pra mim, sempre me adapto imediatamente àquilo que vai fazer da minha vida algo melhor, apenas uma coisa me deixou insegura, algo grande, que eu esperava há muito tempo: o amor. Mas, como disse Guimarães Rosa: “O que tem de ser tem muita força.”, o cenário mudou mas nos continuamos no mesmo estado: apaixonados.

Deixe uma Resposta

