MENSAGENS DOS AMIGOS

Não sabe a falta que fará. Lembro de você desde o primeiro dia que nos conhecemos, no churrasco do Natal. Lembro que quando entrei aqui você fez um chocolate com cartão de bem vinda, ainda tenho guardado o cartão e o quanto você me ajudou em atendendo ao telefone quando não sabia o que fazer. Todas às vezes que tinha dúvida lhe perturbava e nunca disse não. E isso vê que você fez aqui um pouco por todos, não só por mim. O que falar de você?

Uma menina especial, de atitudes, confiante, batalhadora, grande coração, que sabe perdoar, continue assim. Quando crescer quero ser igual a você, rsrsrs… Pode deixar que um dia lhe visitarei, espero contar com sua amizade sempre e tenho uma exigência, não esqueça de mim, não esquecerei de você AMIGA. Aqui pra nós, me fez chorar com seu relatório. Não sei escrever como você, e tudo que falar você já sabe. Olha te desejo de coração toda a felicidade do mundo, que esse novo passo dado na vida seja pra melhor, com certeza será. Estou triste e feliz ao mesmo tempo, posso até está sendo egoísta. Era pra está apenas FELIZ. Mas a tristeza vai passar, porque sei que você não vai nos esquecer e vai ficar bem pertinho de nós, qualquer coisa é só ligar. Estou morrendo de saudades já…AMO-TE muito, aprendi muito com você e espero continuar aprendendo.! Silvani.

Deixe uma Resposta

