DOIS

27.06.10 “Tb gostei muito. Beijos.”
28.06.10 “Bom dia! Beijos.”
28.06.10 “Cupido, eu reconheço: sou tua nova presa.” (Ovídio).

Primeiras mensagens dele para o meu celular.

São três da manhã. Ele dorme enquanto você começa a escrever sobre um relacionamento que atualmente lembra o do casal do filme Feitiço de Áquila. Você olha para o calendário e percebe que já se passaram 60 dias desde o primeiro beijo, e começa a lembrar das várias coisas que te fazem sorrir e respondem à pergunta: “Por que eu gosto dele?”

Porque me chama de flor com aquela voz linda . . .
Porque ele diz que tem saudade sempre que me abraça . . .
Porque ele diz que mora em Neverland 😛
Porque ele ama cinema, mesmo que não seja muito justo nas notas dos filmes que eu gosto :/
Porque ele gosta de sonhar acordado . . .
Porque ele diz que quer ter uma alimentação mais frugal . . .
Porque ele mora na Happyland . . .
Porque ele gosta de imagens vintage . . .
Porque gosta de animês . . .
Porque ele entende todas as minhas atitudes, mesmo que em algumas situações ele concorde com a frase que ouvimos em um seriado: “Nada faz sentido!” 😛
Porque tem nome de artista . . .
Porque é inteligente . . .
Porque escreve bem . . .
Porque é carinhoso . . .
Porque me conta a mesma história mais de uma vez 😛

E é por tudo isso que eu posso olhar pra ele e ver uma canção, depois de tanta ruído . . .

Eu sim!

One thought on “DOIS

Deixe uma Resposta

